Donos de embarcações auxiliam buscas por costureira desaparecida há uma semana em represa em Fartura

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Donos de embarcações têm navegado pela Represa de Chavantes em busca de alguma pista da costureira Valdinédia de Souza, 39 anos, desaparecida há uma semana em Fartura (SP).

O trabalho é conduzido pelo Corpo de Bombeiros na região próxima à Ponte Benedito Garcia Ribeiro, que interliga os estados de São Paulo e Paraná.

Valdinéia foi vista pela última vez em 8 de janeiro. No dia seguinte, a moto da costureira foi encontrada estacionada na ponte, com a chave na ignição e um capacete.

A família de Vandinéia procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência como desaparecimento. Na sequência, as buscas pela costureira têm sido feita na região da Represa de Chavates entre os municípios de Fartura (SP) e Carlópolis (SP).

Proprietários de embarcações foram convidados a ajudar nas buscas por meio de publicações nas redes sociais.

Segundo o irmão da costureira, Valdenir de Souza, 42, três barcos navegaram pela represa nesta quinta-feira (14) junto com equipes dos bombeiros do Paraná.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros também sobrevoou a região da represa. Nenhum vestígio da costureira foi encontrado.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes