20 abril, 2024

Últimas:

Dono de circo tem cachorro com dois focinhos

Anúncios

O proprietário do Venice Beach Freakshow, um “circo de horrores” conhecido na cidade de Los Angeles, no estado americano da Califórnia, adquiriu recentemente um cachorro que chama a atenção por ter dois focinhos.

Todd Ray detém o recorde de dono da maior coleção de animais com duas cabeças. Até o momento, porém, ele nunca tinha tido um com dois narizes.

Anúncios

O cachorro estava em um abrigo na cidade de Fresno, a 350 km dali, e provavelmente seria sacrificado caso não tivesse espaço para ele. Era dito, inclusive, que o pobrezinho estava no “corredor da morte”.

Da raça pastor australiano, ele tem 2 anos e foi abandonado pelo seu primeiro dono. “Eu liguei e me disseram que o cão estava nos seus últimos dias e que seria logo abatido”, contou Ray em entrevista ao Huffington Post.

Anúncios

Todd deu ao animal o nome de Toby-One Kenobi, em referência ao jedi da saga Star Wars, mas também ficou conhecido carinhosamente como Toby Two-Nose (“Toby Dois Narizes”, em inglês) devido a seu olfato “muito apurado”. O cãozinho agora fará shows com Pinky, uma chihuahua de duas patas, e Rocky, um pinscher de cinco patas.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias