Donald Trump elogia Bolsonaro durante evento de luta nos EUA: ‘Amo o presidente do Brasil’

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou o presidente Jair Bolsonaro durante o evento de boxe “Triller Fight Club” no sábado, na Flórida. Trump foi um dos comentaristas e aproveitou a participação para exaltar também Eduardo Bolsonaro, com quem se encontrou recentemente.

“Eu tenho que lhe dizer: eu amo o presidente do Brasil. Ele e o filho dele são ótimas pessoas. Ele trabalha duro para ajudar o seu povo. Espero que ele esteja bem”, disse o ex-presidente.

O americano estava ao lado de Junior Cigano, campeão do UFC. Os brasileiros Vitor Belfort e Anderson Silva participaram do encontro e venceram seus respetivos combates.

O vídeo foi publicado pelo ex-assessor de Trump, Jason Miller, na rede social fundada por ele, Gettr. O site foi criado após o antigo chefe ter sido expulso do Facebook e Twitter por ter insuflado apoiadores a invadir o Congresso americano em janeiro. A postagem também está no Twitter e foi compartilhada por apoiadores do presidente brasileiro.

Recentemente, Miller foi ouvido no inquérito que apura a organização de milícias digitais bolsonaristas para atacar as instituições democráticas. Ele estava no Brasil a convite de Eduardo Bolsonaro, para participar da CPAC Brasil, edição nacional da conferência de conservadores que acontece nos EUA. O americano também esteve com ex-chanceler Ernesto Araújo e com o assessor de assuntos internacionais da Presidência, Filipe Martins.

Fonte: Extra

Scroll Up