28 março, 2024

Últimas:

Dois meses após dono morrer, cadela segue indo a hospital atrás dele

Anúncios

Uma cadela vira-lata ficou famosa em Barra de Bugres, cidade a 169km de Cuiabá, no Mato Grosso. Desde que seu dono morreu, ela o espera na saída do hospital municipal local.

Em estado grave, Antônio Nobre precisou ser transferido para a capital e morreu ainda em dezembro de 2015. Mas desde a transferência que a vira-lata não sai do mesmo local.

Anúncios

Segundo funcionários do hospital, Nobre foi enterrado como indigente em Cuiabá pois não tinha família. Por conta disso, o corpo sequer voltou para Barra de Bugres e a cadela não faz ideia que seu dono morreu.

Por conta da insistência, a cadela acabou virando o xodó dos funcionários da unidade de saúde. Alguns enfermeiros alegam até que ela foi adotada três vezes, mas em todas fugiu para procurar Nobre.

Anúncios

Mantida atualmente em um abrigo, a cadela ganhou um novo nome e agora atende por Dorinha. Mas, segundo os funcionários do local, ela requer cuidados especiais: em qualquer chance que tenha, acaba fugindo. Por conta disso, poucas famílias têm interesse na adoção.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias