29 março, 2024

Últimas:

Dois homens morrem em acidente entre carro e moto em Americana

Anúncios

Dois homens, de 22 e 32 anos, que ficaram feridos no acidente entre uma moto e um carro na noite da quinta-feira (24) em Americana, morreram no hospital na manhã desta sexta-feira. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiram aos ferimentos.

Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem de 22 anos dirigia um veículo modelo Ford Ecosport e se chocou com a motocicleta quando foi pegar a alça de acesso à Rodovia Anhanguera.

O carro ficou capotado na via e a moto foi destruída. Ao todo, três pessoas estavam no automóvel, sendo que duas não precisaram de atendimento. A colisão ocorreu na Rua Maranhão, na região do Balneário Riviera.

Anúncios

Pedro Henrique Araújo Ponce de Oliveira será sepultado em Iacri (SP) no sábado (26). Enquanto o corpo de Djailson José Cruz da Silva será velado em Americana, também no sábado.

Pedro Henrique Ponce de Oliveira morreu em acidente em Americana (Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem de 22 anos, Pedro Henrique Araújo Ponte de Oliveira, se casaria nesta sexta, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com posts em rede social, o casamento civil do rapaz seria celebrado em cartório. O acidente ainda causou a morte de Djailson José Cruz da Silva, de 32 anos, que pilotava a motocicleta.

Fonte: G1 – Foto: Corpo de Bombeiros de Americana

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias