Anúncios
Dois homens, de 22 e 32 anos, que ficaram feridos no acidente entre uma moto e um carro na noite da quinta-feira (24) em Americana, morreram no hospital na manhã desta sexta-feira. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiram aos ferimentos.
Anúncios
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem de 22 anos dirigia um veículo modelo Ford Ecosport e se chocou com a motocicleta quando foi pegar a alça de acesso à Rodovia Anhanguera.
O carro ficou capotado na via e a moto foi destruída. Ao todo, três pessoas estavam no automóvel, sendo que duas não precisaram de atendimento. A colisão ocorreu na Rua Maranhão, na região do Balneário Riviera.
Anúncios
Pedro Henrique Araújo Ponce de Oliveira será sepultado em Iacri (SP) no sábado (26). Enquanto o corpo de Djailson José Cruz da Silva será velado em Americana, também no sábado.
O jovem de 22 anos, Pedro Henrique Araújo Ponte de Oliveira, se casaria nesta sexta, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com posts em rede social, o casamento civil do rapaz seria celebrado em cartório. O acidente ainda causou a morte de Djailson José Cruz da Silva, de 32 anos, que pilotava a motocicleta.
Fonte: G1 – Foto: Corpo de Bombeiros de Americana