29 março, 2024

Últimas:

Doce de leite, pacote de bolachas, barbeadores e fio dental escondiam maconha sintética nas Penitenciárias de Bauru

Anúncios

Os centros de Progressão Penitenciária (CPPs) I e II de Bauru (Dr. Alberto Brocchieri e Dr. Eduardo de Oliveira Vianna, respectivamente) registraram, na segunda-feira, 26, apreensões de k4 – droga popularmente conhecida como maconha sintética.

Na primeira unidade, agentes flagraram o entorpecente camuflado na tampa de um pote de doce de leite, durante revista de rotina em encomenda enviada pela irmã do preso.  

Anúncios

CPP II

Já o CPP II de Bauru registrou duas apreensões. Em uma delas, encomenda que chegou no nome da irmã do detento continha 100 micropontos de k4 dentro de cinco aparelhos de barbear.

Em recipiente de fio dental, a equipe localizou mais uma tira de papel contendo a maconha sintética.

Anúncios

Já no outro flagrante, os agentes flagraram cinco tiras de papel com substância conhecida como K4 em pacote de bolachas, e mais um microponto da droga em meio ao fio dental. Ambos os produtos foram enviados pela mãe do preso.

APURAÇÃO

As unidades prisionais registraram boletins de ocorrência e instauraram procedimentos interno para apurar os casos.  

Assessoria – Fotos: Divulgação

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias