Anúncios
A maquiadora Cathriora White, namorada de Jim Carrey, cometeu suicídio. De acordo com laudo da autópsia, Cahtiora faleceu em setembro de 2015, em decorrência do consumo medicamentos, como Propanol e Zofran.
À época, Carrey havia enviado à namorada, na noite anterior ao óbito, mensagem de texto na qual questionava se ela sabia onde estavam alguns dos calmantes receitados a ele pelo médico – os frascos haviam desaparecido.
Anúncios
De acordo com o mesmo laudo, foram também encontradas na casa de Cathriora receitas em nome de “Rei Arthur”, supostamente em nome de Carery. Ainda, o documento contém a informação de que a maquiadora passava por um momento superconturbado quando se suicidou, em virtude de crise no relacionamento com o ator – os dois haviam rompido três dias antes de ela morrer.
Carrey, inclusive, não conseguiu esconder o quão abalado ficou com a tragédia. Apesar de ele procurar não divulgar detalhes de sua vida além da carreira, o ator divulgara comunicado no qual dizia estar “em choque e devastado pela morte” da “doce Cathriora”.
Anúncios
Fonte: Yahoo!