30 abril, 2024

Últimas:

DIG de Marília prende três suspeitos de espancar e matar ajudante de pedreiro

Anúncios

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília (SP) prendeu nesta quarta-feira (15) três suspeitos de matar um ajudante de pedreiro no último dia 5 de dezembro.

Segundo a PM, naquele dia, a corporação foi acionada por testemunhas que encontraram a vítima, identificada posteriormente como Cosme Erasmo dos Santos, morta na rua Demerval Pereira, do bairro Marina Moretti, zona norte de Marília.

Anúncios

No local, a PM constatou que o corpo de Cosme estava ao lado do próprio carro com várias lesões a serem avaliadas no laudo necroscópico. Além disso, havia vestígios de sangue no interior do carro, principalmente no lugar do passageiro. O carro apresentava também danos no para-choque em razão de ter se chocado contra uma parede.

Ainda segundo a PM, a carteira com documentos da vítima foi apreendida, junto com um celular. O veículo, também apreendido, foi guinchado até a Central de Polícia Judiciária de Marília.

Anúncios

A investigação descobriu que o ajudante de pedreiro teria ido até a região onde foi encontrado morto para deixar uma amiga na residência dela. Na volta, bateu em outro carro, que acabou danificado. O ajudante não parou após a batida para verificar os danos.

Com isso, o homem que teve o carro danificado pelo ajudante de pedreiro chamou comparsas e partiu em perseguição. Quatro homens, então, seguiram o carro de Cosme e conseguiram alcançá-lo no Bairro Santa Antonieta.

Os quatro suspeitos posicionaram o ajudante de pedreiro no banco do passageiro do próprio veículo  — Foto: Polícia Civil /Divulgação
Os quatro suspeitos posicionaram o ajudante de pedreiro no banco do passageiro do próprio veículo (Foto: Polícia Civil /Divulgação)

Após discussão, os quatro suspeitos agrediram a vítima e, com o espancamento, Cosme ficou desacordado. Em seguida, posicionaram o ajudante de pedreiro no banco do passageiro do próprio veículo e retornaram para a Rua Demerval Pereira.

Ao chegarem ao local, simularam um acidente de trânsito batendo o carro contra um muro, retiraram a vítima inconsciente do veículo, quando Cosme foi, mais uma vez, espancado até a morte.

Na investigação, a PM conseguiu localizar o carro de um dos suspeitos que foi atingido por Cosme, estacionado na própria residência.

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária do trio, que será encaminhado para uma cadeia na região.

DIG de Marília localiza carro de suspeito que foi atingido pelo veículo da vítima  — Foto: Polícia Civil /Divulgação
DIG de Marília localiza carro de suspeito que foi atingido pelo veículo da vítima (Foto: Polícia Civil /Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil /Divulgação

Últimas

Botucatu: Saúde intensificará vacinação contra a Febre Amarela

30/04/2024

Anúncios A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo enviou um Alerta Epidemiológico solicitando que...

Categorias