20 abril, 2024

Últimas:

Diego Pituca critica o Santos após negociação frustrada com time japonês

Anúncios

Além de Lucas Veríssimo, o volante Diego Pituca está insatisfeito com o Santos. Na mira do Kashima Antlers, do Japão, o jogador externou nesta terça-feira, em nota oficial, que está insatisfeito com a situação, mas não falou diretamente sobre a proposta do clube japonês.

O Kashima Antlers havia oferecido 1,6 milhão de dólares (R$ 8,2 milhões, na cotação atual) à vista, por 50% dos direitos econômicos de Diego Pituca, mas o Santos decidiu adiar a decisão sobre vender ou não o jogador e deixá-la para a próxima gestão, que assume no dia 1º de janeiro.

Anúncios

Os japoneses, então, recuaram.

– Todos sabem do meu carinho e devoção com o Santos, meu clube de coração desde criança, e acho que todos entendem também que sou profissional. Ganho minha vida e sustento minha família com esta atividade, seja no Santos, seja em qualquer outro clube no qual eu já defendi, com salário em dia ou atrasado, sempre com dedicação e profissionalismo.

Anúncios

– Entristece-me demais a falta de respeito com a qual venho sendo tratado não pela entidade, mas pelas pessoas responsáveis pelo Santos. Sigo meu trabalho de cabeça erguida, em busca da tão sonhada final da Libertadores, mas peço àqueles que representam os interesses do Santos respeito e consideração por tudo que já fiz com esta camisa – divulgou Pituca, em nota oficial.

O volante é o segundo jogador, em uma semana, que externa seu desejo de deixar o Santos. Nos últimos dias o zagueiro Lucas Veríssimo falou pela segunda vez sobre a vontade de ir para o Benfica, de Portugal. Ele, inclusive, sequer entrou em campo no domingo, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias