27 abril, 2024

Últimas:

Dia Internacional da Mulher é celebrado pelas Unidades da UNESP de Botucatu

Anúncios

Na próxima terça-feira, 8, comemora-se o Dia Internacional da Mulher e, para celebrar esta data, pela primeira vez, todas as instituições do Campus da Unesp de Botucatu (HCFMB, AG, FMB, FMVZ, FCA, Famesp, IBB e Rede Viva Melhor) se uniram para realizar um evento especialmente voltado a elas.

Com o lema “Juntas, fazemos a diferença”, as atividades destinadas ao público interno feminino serão concentradas na Casa da Arte da FMVZ, a partir das 14 horas. A abertura oficial do evento terá a presença de autoridades das diversas instituições participantes, além da exibição de um vídeo feito especialmente para a ocasião.

Anúncios

A programação conta ainda com a palestra “Mulher é …”, ministrada pela Prof.ª Dr.ª Niura Aparecida de Moura Ribeiro Padula, Chefe da Disciplina de Neuropediatria do Departamento de Neurologia, Psiquiatria e Psicologia da FMB e com uma apresentação cultural de Dança do Ventre do projeto “Mulher Feliz”, iniciativa da Famesp que traz, pelas aulas de Dança, esperança para mulheres que passam por tratamento de câncer no HCFMB, resgatando a autoestima e a qualidade de vida.

Haverá também um desfile de modas com a participação de vários servidores e o sorteio de brindes

Anúncios

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias