29 março, 2024

Últimas:

Detentos são flagrados com drogas e minicelulares no estômago na volta da ‘saidinha’ em Bauru

Anúncios

Mais de 20 detentos foram flagrados com drogas e minicelulares no estômago ao retornarem da saída temporária para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II, de Bauru (SP).

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), 14 presos estavam isolados e conseguiram expelir objetos ilícitos nesta quinta-feira (23), sem necessidade de cirurgia. No início da semana, o estabelecimento penal já havia registrado outros 11 casos.

Anúncios

Além das drogas, presos engoliram minicelulares para entrar em unidade prisional de Bauru — Foto: SAP/Divulgação
Além das drogas, presos engoliram minicelulares para entrar em unidade prisional de Bauru (Foto: SAP/Divulgação)

A SAP informou que um dos internos engoliu 120 invólucros de maconha, enquanto outro confirmou ter ingerido 20 porções da mesma droga. Os agentes ainda apreenderam 75 cápsulas de maconha, 11 de cocaína e nove minicelulares.

Conforme a SAP, os detentos flagrados com objetos ilícitos serão submetidos a procedimento disciplinar interno e deverão regredir para o regime fechado.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: SAP/Divulgação

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias