29 março, 2024

Últimas:

Desempenho ruim em mata-mata liga alerta no Santos para Libertadores

Anúncios

O Santos está em estado de alerta depois de mais uma eliminação em mata-matas.

Bem colocado no Campeonato Brasileiro, disputado em pontos corridos, o Peixe ainda não venceu um jogo sequer de mata-mata em 2020. Agora, a equipe tem pela frente uma eliminatória diante da LDU, pelas oitavas de final da Libertadores.

Anúncios

Além da precoce eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Ceará, na última quarta-feira, o Peixe não foi longe no Campeonato Paulista. Caiu para a Ponte Preta, nas quartas de final, ainda sob o comando de Jesualdo Ferreira.

No total de partidas de mata-mata no ano, o Santos soma duas derrotas, um empate e somente um gol feito – marcado por Marinho ainda no Campeonato Paulista.

Anúncios

  • Santos 1 x 3 Ponte Preta – Campeonato Paulista
  • Santos 0 x 0 Ceará – Copa do Brasil
  • Ceará 1 x 0 Santos – Copa do Brasil

Em coletiva de imprensa após a eliminação contra o Ceará, Cuca falou sobre a fase nas competições eliminatórias.

– Temos que tirar de lição os erros de hoje para não cometer no mata-mata da Libertadores – resumiu o técnico.

Enquanto reflete sobre a eliminação da competição nacional, Cuca corre contra o tempo para ajustar a equipe para as oitavas de final da Libertadores, na altitude de Quito, no Equador, no dia 24 de novembro. O treinador já disse em entrevista recente que vai priorizar o torneio continental. Ele também afirmou que estuda solicitar o adiamento de uma partida no Brasileiro, devido ao pouco tempo de recuperação entre uma partida e outra.

– (…) Vou jogar com o Athletico lá no sábado, e na terça o mata-mata em Quito. Como jogar sábado e viajar para não me aclimatar nem um pouco? Eu tinha pensado até em adiar, o Athletico joga com o Boca também. Não tenho como fazer, ir com 20 aqui e levar 11 ou 12 para Quito. É muito desigual. Vou priorizar a Libertadores neste momento – afirmou Cuca.

A próxima partida do Santos é no domingo, contra o Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias