19 abril, 2024

Últimas:

“Descubra Botucatu” visitará Bairro da Demétria neste domingo, 03

Anúncios

O Bairro da Demétria será o destino dos visitantes do “Descubra Botucatu” neste domingo, 03. Localizado a 10 km do centro de Botucatu, o bairro surgiu a partir do trabalho de agricultura biodinâmica, iniciado em 1974. Hoje, a Demétria abriga diversas iniciativas relacionadas à agricultura orgânica, saúde, artes e educação.

Durante o passeio, será possível a visita ao Museu de Mineralogia Aitiara, o MuMa. O valor do ingresso ao museu é de R$10,00.

Anúncios

O passeio será feito de ônibus, com 42 lugares, e terá partida da Estação Ferroviária de Botucatu. Além disso, guias acompanharão os visitantes para instruções sobre os pontos turísticos.

Anúncios

A retirada dos bilhetes para os interessados será realizada a partir dessa quinta-feira, 31, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Estação Ferroviária de Botucatu.

Os ingressos são gratuitos e cada pessoa poderá retirar até dois bilhetes. A Prefeitura solicita na retirada dos ingressos a doação de 1 quilo de alimento, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade do Município e a colaboração, não obrigatória, de R$ 2,00 que será destinada ao Fundo Municipal de Turismo.

O “Descubra Botucatu” é uma ação da Prefeitura Municipal de Botucatu, realizado por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comutur) e realização operacional da empresa vencedora do processo licitatório, Viva – Turismo Receptivo.

Serviço:

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamin Constant, nº161 – Vila Jaú

Telefones: (14) 3811-1490 /3811-1492

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

19/04/2024

São vários os benefícios a serem alcançados com a conscientização sobre a importância do desenvolvimento sustentável

Categorias