28 março, 2024

Últimas:

Desaparecimento de bebê de 1 ano completa uma semana no interior de SP

Anúncios

Uma equipe com policiais militares, guardas, bombeiros e voluntários realizou no sábado (7) o sexto dias de buscas pela menina Isis Helena, de 1 ano e 10 meses, desaparecida em Itapira (SP). Desta vez, a procura ocorreu na região do bairro Istor Luppi, e também terminou sem sucesso.

Durante a semana, os participantes já fizeram mergulhos em uma lago do município e varredura com cães farejadores por ruas e até um galpão.

Anúncios

A criança de 1 ano e 10 meses estava na casa do bisavô, de 90 anos, e dormia enquanto a mãe precisou sair de casa. Ao retornar, cerca de duas horas depois, a mulher percebeu que a criança havia sumido. A residência fica no bairro Jardim Raquel.

Isis Helena, de 1 ano e 10 meses, desapareceu em Itapira. — Foto: Reprodução/EPTV

Isis Helena, de 1 ano e 10 meses, desapareceu em Itapira. — Foto: Reprodução/EPTV

Anúncios

A criança nasceu prematura, com microcefalia e toma remédios controlados. Ela também não consegue engatinhar, o que reduz as chances de ela ter saído sozinha da residência. Segundo a família informou na terça, há a suspeita de que o avô tenha Alzheimer, por conta de comportamentos que ele apresenta.

Sobre o desaparecimento, a mãe da menina informou que precisou sair de casa para levar o outro filho na creche. Ainda levou a avó no banco, enquanto a filha e o idoso dormiam em casa. Quando retornou, a porta estava aberta e a menina não estava na casa.

Fonte: G1

Últimas

Corinthians vence Campeonato Sul-americano de Remo Master

Corinthians vence Campeonato Sul-americano de Remo Master

28/03/2024

Corinthians conquistou, de forma inédita, o Campeonato Sul-americano de Remo Master com um total de 211...

Categorias