17 de junho, 2024

Últimas:

Dentista é preso suspeito de abusar sexualmente de pacientes no interior de SP

Anúncios

Um dentista de 59 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de pacientes durante procedimentos odontológicos, em Itapeva, no interior de São Paulo. A prisão ocorreu durante a manhã de terça-feira (14).

A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito após a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) instaurar um inquérito para investigar três casos denunciados por mulheres. Um boletim de ocorrência foi registrado em 2022, e outros dois no início deste ano.

Anúncios

De acordo com a denúncia de uma das vítimas, o caso de violência sexual ocorreu durante um procedimento odontológico, dentro do consultório particular do acusado.

Em cumprimento de mandado judicial, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam o dentista pela manhã de terça-feira.

Anúncios

O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial e após audiência de custódia, a Justiça manteve a prisão preventiva do acusado.

Dentista foi preso em Itapeva (SP) acusado de abusar sexualmente de pacientes — Foto: DIG/Divulgação
Dentista foi preso em Itapeva (SP) acusado de abusar sexualmente de pacientes (Foto: DIG/Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Segundo pesquisa, 74% dos negócios apontaram lucro no ano passado, 21% fecharam 2023 próximo a zero e 5% relataram prejuízo...

Categorias