26 abril, 2024

Últimas:

Deck que cedeu e causou morte de grávida no litoral de SP estava deteriorado pela maresia

Anúncios

deck que cedeu e provocou a morte de uma grávida em uma queda de dez metros estava deteriorado pela maresia. O caso ocorreu neste sábado em um apartamento de veraneio, localizado dentro de um condomínio em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

O acidente aconteceu neste sábado (14) na Costa Sul da cidade, onde o casal passaria o fim de semana. Flávia de Souza, de 33 anos, e Marcelo Martins, de 35, estavam apoiados no deck para tirar fotos com a praia ao fundo, quando a estrutura cedeu e eles caíram nas pedras.

Anúncios

O casal foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Centro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. O homem já havia recebido alta do hospital neste domingo.

Grávida morre e marido fica ferido após caírem de um deck de 10 metros em São Sebastião, SP — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Grávida morre e marido fica ferido após caírem de um deck de 10 metros em São Sebastião, SP (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

No registro da ocorrência, a polícia constatou que o deck estava danificado. O caso foi registrado inicialmente como morte suspeita e as circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Anúncios

“Estando a piscina situada com vista para o mar, numa área rochosa, a alguns metros de altura no nível da água, guarnecida por guarda corpo de concreto, do tipo encaixe, bem deteriorado pela ação da maresia, eis que algumas partes já estão com as ferragens à mostra, sendo que um dos módulos do guarda corpo estava caído nas pedras”, diz trecho.

A grávida morta era professora de educação infantil e esperava segunda filha, que se chamaria Ana Clara. Ela já era mãe de um menino de nove anos.

O corpo de Flávia está sendo velado neste domingo (15) no Memorial Jardim Santo André, no ABC Paulista. O enterro está previsto para ocorrer às 17h, no mesmo local.

Outro lado

Por telefone, o advogado dos proprietários do condomínio, Roberto Abrantes, disse que estão em contato com a família das vítimas prestando o apoio necessário e que vão esperar o resultado da perícia para se pronunciar sobre o caso.

Deck que cedeu e causou morte de grávida em queda estava deteriorado pela maresia no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal
Deck que cedeu e causou morte de grávida em queda estava deteriorado pela maresia no litoral de SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Grávida morre e marido fica ferido após caírem de um deck de 10 metros em São Sebastião, SP — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Grávida morre e marido fica ferido após caírem de um deck de 10 metros em São Sebastião, SP (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias