David Beckham se emociona com morte de garota-xodó

David Beckham se pronunciou de maneira muito especial no sábado. O ex-jogador inglês, de 40 anos, homenageou em seu Instagram Kirsty Howard, uma garota de 20 anos que faleceu em decorrência de uma rara doença cardíaca.

Kirsty se tornou especial para Beckham em 2002, quando ele se apaixonou pela garota que foi vivendo um dia após o outro, mesmo tendo sido dito que ela não chegaria aos cinco anos de idade pelo seu coração estar posicionado mais atrás do que deveria.

A luta da menina causou muita repercussão no Reino Unido. Em toda a sua vida, Kirsty arrecadou muitos milhões de libras ao Hospital Infantil Francis House, além de ter recebido vários prêmios pela sua coragem.

Veja a mensagem de Beckham na íntegra:

“Palavras não podem descrever o quão fantástica essa garota foi todos esses anos. Kirsty desafiou os médicos por muitos anos e, enquanto fazia isso, ela foi levantando milhões de libras para crianças com doenças terminais.

Eu conheci a Kirsty em 2002, quando ela se tornou meu amuleto da sorte depois de um jogo contra a Grécia. Nós também conhecemos a rainha juntos em Manchester, então posso dizer que passamos muitos bons momentos juntos ao longo desses anos. Foi uma grande inspiração conhecer uma garota tão forte, com tanto talento para ajudar os outros.

Meu amor e sentimentos para os pais e irmãs de Kirsty. Essa menina inspiradora vai fazer falta. Meu coração e amor para Kirsty por me deixar fazer parte de uma pequena parte de seu mundo todos esses anos. Descanse em paz”

Fonte: Yahoo!

Scroll Up