26 abril, 2024

Últimas:

David Beckham pode ser o novo 007

Anúncios

Eram rumores, mas chegaram ao ouvido do maior interessado. David Beckham pode ser o novo 007? Ninguém fez um convite oficial, mas o astro considera a chance de encarar um dos mais famosos personagens do cinema e é encorajado pelos fãs.

As especulações que surgem na imprensa internacional apontam que Beckham seria um dos nomes estudados para dar vida ao agente James Bond quando o contrato com o ator Daniel Craig terminar. “É bom estar ligado nisso. Eu definitivamente não fui contactado e também não estou pronto para fazer algo assim”, respondeu o inglês, em entrevista ao canal britânico ITV.

Anúncios

Apesar de admitir ter pouca experiência para aceitar um possível convite, Beckham mostra gostar do mundo do cinema. “Eu estava no US Open (competição de tênis) e Sean Connery (que já interpretou James Bond) estava dois lugares a minha frente. Eu ia bater no ombro e dizer: “você sabe que, aparentemente, vou conseguir o próximo papel'”, brincou o ex-jogador.

Recentemente, o ex-jogador foi convidado por Guy Ritchie para estar em dois filmes do diretor. A decisão sobre uma possível participação ainda não foi dada pelo astro.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Ipanema anuncia 14ª edição da festa do maior queijo do mundo

Ipanema anuncia 14ª edição da festa do maior queijo do mundo

26/04/2024

Ipanema, MG, anuncia a 14ª edição da festa do maior queijo, doce de leite e queimadinha...

Categorias