26 abril, 2024

Últimas:

Daniel Alves e Juanfran fazem primeiro treino com o elenco do São Paulo

Anúncios

Novos reforços do São Paulo, Daniel Alves e Juanfran realizaram nesta quarta-feira o primeiro treino no gramado do CT da Barra Funda. Os jogadores participaram de uma atividade física em um dos campos do local. A imprensa só foi autorizada a acompanhar 15 minutos do trabalho.

Juanfran já pareceu entrosado com o meia Hernanes, com quem conversou por alguns minutos antes do início da atividade.

Anúncios

O lateral-direito espanhol chegou à capital paulista pela manhã e se dirigiu ao CT para realizar exames médicos e se juntar ao grupo. O clube ainda não divulgou quando o jogador será apresentado.

Daniel Alves, que vestiu a camisa do São Paulo com uma grande festa no Morumbi na noite de terça, se colocou à disposição do técnico Cuca para estrear contra o Santos, no sábado, mas tem chances remotas de ser relacionado.

Anúncios

A tendência é de que os dois jogadores passem por um período de recondicionamento físico até que sejam incorporados ao grupo para os jogos do Brasileirão.

Juanfran, de 34 anos, atuou pela última vez no dia 18 de maio, data do empate por 2 a 2 do Atlético de Madrid com o Levante, pela última rodada do Campeonato Espanhol.

Daniel Alves, de 36, jogou a final da Copa América pela seleção brasileira contra o Peru, em 7 de junho. Depois, curtiu férias com a família na região nordeste.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias