29 março, 2024

Últimas:

Curte uma gim tônica? Ambev lança o drink em latinha para o Carnaval

Anúncios

A Ambev lançará como aposta para o Carnaval de 2020 mais um sabor da sua linha de bebidas alcoólicas Skol Beats. Desta vez, o escolhido foi o drink gim tônica, mistura que se tornou popular nos últimos anos no Brasil.

A Skol Beats GT estará disponível na versão 269 ml em todo o país ainda neste mês de janeiro. Segundo a Ambev, o preço sugerido não foi definido e os locais de venda terão liberdade para precificar. Com teor alcoólico de 7,9%, a marca promete manter a leveza do drink.

Anúncios

A Skol Beats GT é a segunda marca da linha feita em parceira com a cantora Anitta. A primeira bebida foi a Skol Beats 150 BPM, com concentração alcoólica mais forte, de 13,9%, e inspirada no funk carioca.

As bebidas mistas da linha Skol Beats foram as primeiras fora do nicho de cervejas lançadas pela marca Skol, nas cores azul, verde e vermelha, em 2015.

Anúncios

Fonte: Exame

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias