26 abril, 2024

Últimas:

Curiosidade: Calculadora mostra quantas horas de sono você perdeu desde que se tornou mãe

Anúncios

Perder noites de sono é algo muito comum com a chegada do bebê, afinal, nada mais cotidiano do que precisar acordar para amamentar, trocar a fralda ou até mesmo lidar com cólicas. Se você já se perguntou quantas horas deixou de descansar desde que o seu pequeno nasceu, uma nova calculadora pode ajudar.

Feita por especialistas da Hillarys, no Reino Unido, a calculadora tomou como base pesquisas feitas com centenas de pais de primeira viagem nos primeiros 12 meses, nos 18 meses e nos 24 meses de vida dos filhos. Os resultados mostraram que, no geral, as mães perdem cerca de 5,1 horas por noite no primeiro ano, quatro horas entre os 12 e 18 meses e 3,45 horas entre os 18 e 24 meses.

Anúncios

Os pesquisadores também avaliaram a média da troca de fraldas: nos primeiros três meses, são cerca de 12 por dia. O número passa para oito por dia do terceiro ao décimo oitavo mês, e para cinco entre os 18 e 24 meses de vida. Para usar a ferramenta, você deve colocar a idade do bebê (ano e meses), e incluir se você tem um segundo filho. A partir destes dados, ela te entrega a quantidade de sono perdida total, o número de trocas, o número provável de historinhas antes de dormir que você já leu/contou e até o que os pais com o mesmo resultado já fizeram por conta da falta de sono. Quer experimentar? É só usar a calculadora

Fonte: Daquidali

Anúncios

Últimas

Goiânia Kino Mostra abre inscrições para ações de formação e concurso de roteiro

Goiânia Kino Mostra abre inscrições para ações de formação e concurso de roteiro

26/04/2024

As atividades de formação, que serão gratuitas e com vagas limitadas, acontecerão durante a programação do...

Categorias