26 abril, 2024

Últimas:

Cuca relaciona 24 jogadores do Santos para confronto da Copa do Brasil

Anúncios

Cuca relacionou 24 jogadores do Santos para o duelo desta quarta-feira contra o Ceará, às 19h (de Brasília), no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Um será cortado.

O técnico do Peixe conta com o retorno do lateral direito Pará, recuperado de contusão no adutor esquerdo. O jogador de 34 anos sentiu a lesão na partida contra o Defensa y Justicia (ARG), na Vila Belmiro, pela Libertadores da América, e perdeu as últimas três partidas do Alvinegro Praiano.

Anúncios

Por outro lado, Cuca não poderá contar com os zagueiros Lucas Veríssimo e Laércio. O primeiro foi expulso no jogo de ida e está suspenso. Já o segundo não pode atuar pelo Santos porque já disputou a edição atual do torneio nacional com a camisa do Caxias.

A lista de ausências ainda conta com Renyer (em transição após cirurgia no joelho), além de Sánchez, Raniel e Vladimir (os três no departamento médico).

Anúncios

A possível escalação tem: João Paulo; Madson (Pará), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Após o empate sem gols no jogo de ida, o Santos precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Caso haja novo empate, a decisão irá para os pênaltis. O gol fora de casa não é utilizado como critério de desempate na competição.

Veja os 24 relacionados:

Goleiros: João Paulo e John
Laterais: Pará, Madson e Felipe Jonatan
Zagueiros: Luan Peres, Luiz Felipe, Alex Nascimento e Wagner Leonardo
Meio-campistas: Diego Pituca, Jobson, Jean Mota, Alison, Sandry, Lucas Lourenço e Guilherme Nunes
Atacantes: Marinho, Soteldo, Kaio Jorge, Marcos Leonardo, Tailson, Lucas Braga, Arthur Gomes e Ângelo

Fonte: Yahoo!

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias