26 abril, 2024

Últimas:

Cuca relaciona 23 jogadores contra o América-MG

Anúncios

O técnico Cuca relacionou 23 jogadores do Palmeiras para a partida contra o América-MG, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na arena do Verdão. O confronto é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Lucas Barrios, que treinou com bola normalmente na Academia de Futebol nesta segunda, ficou fora mais uma vez.

A principal novidade é o retorno de Thiago Martins, zagueiro que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória alviverde por 3 a 1 sobre o Santa Cruz. Há grande chance de ele começar jogando na vaga de Edu Dracena.

Anúncios

Três jogadores tiveram um desgaste maior após o jogo de sábado: os meias Moisés e Cleiton Xavier e o atacante Dudu. Eles dificilmente estarão na formação principal do Verdão contra o América, embora tenham sido relacionados por Cuca.

Assim, quem pode ganhar chance é o meia Vitinho. O Palmeiras pediu à CBF dispensa do jogador de 18 anos, que havia sido convocado para a Seleção sub-20 para um período de treinos entre os dias 19 e 24 deste mês. Além dele, o meia-atacante Arthur também foi cortado da equipe nacional, por conta de uma entorse no tornozelo.

Anúncios

Na última atividade antes da partida desta terça, o técnico Cuca fez mistério em relação à escalação. Os portões da Academia de Futebol permaneceram fechados à imprensa durante o trabalho tático, no qual a equipe foi montada.

Veja a lista de 23 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Vitinho e Tchê Tchê

Atacantes: Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Rafael Marques e Róger Guedes

Próximo adversário: América-MG

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo

Data e horário: terça-feira, 21h30 (horário de Brasília)

Escalação provável: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê e Thiiago Santos; Róger Guedes, Vitinho (Fabricio) e Gabriel Jesus; Cristaldo

Pendurados: Matheus Sales, Gabriel Jesus, Zé Roberto, Thiago Santos e Moisés

Desfalques: Alecsandro, Gabriel e Arouca

Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa), auxiliado por Clovis Amaral da Silva (aspirante à Fifa) e Cleberson do Nascimento Leite, todos de Pernambuco

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias