26 abril, 2024

Últimas:

Cuca faz testes no Santos, e Marinho ainda é dúvida para jogo contra o Flamengo

Anúncios

O técnico Cuca ainda não sabe se poderá contar com o atacante Marinho contra o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no jogo na Vila Belmiro, o técnico do Santos fez testes no treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Marinho ainda se recupera de dores na coxa direita – que o tiraram do segundo tempo do clássico contra o Palmeiras. Nesta sexta, ele participou de parte do treinamento em campo e terminou a atividade na academia. Depois, Lucas Braga foi testado em seu lugar.

Anúncios

Também durante a atividade desta sexta-feira, Cuca tirou o garoto Kaio Jorge para testar Raniel como centroavante do Santos. Em contrapartida às dúvidas no ataque, o treinador já sabe que João Paulo será o goleiro titular, e Jobson entra na vaga de Alison, suspenso, no meio de campo.

Com apenas essas duas dúvidas, a provável escalação do Santos para o jogo contra o Flamengo é: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Sánchez e Diego Pituca; Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge (Raniel) e Soteldo.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias