24 abril, 2024

Últimas:

Cruzeiro tem atuação de gala de Wallace e volta à final da Superliga de Vôlei após duas temporadas

Anúncios

O Cruzeiro está de volta à final da Superliga. Depois de duas temporadas eliminado precocemente, o time de Contagem garantiu a vaga na decisão na noite desta sexta-feira, em São Paulo, ao vencer o Sesi SP por 3 sets a 0 – parciais de 25/20, 25/20 e 25/22- e fechar a série semifinal em 2 a 0. O oposto Wallace teve uma atuação de gala. O campeão olímpico foi eleito o melhor em quadra, com 15 pontos.

Hexacampeão da Superliga e conhecido como “campeão de tudo” por ter em seu currículo todos os títulos possíveis a uma equipe brasileira de vôlei, o Cruzeiro estava sem brigar pelo pódio da Superliga desde a temporada 2017/2018. Na última edição da competição, o time mineiro surpreendeu ao cair nas quartas de final para o novato Itapetininga.

Anúncios

Agora, o Cruzeiro aguarda pelo seu adversário na decisão, que sairá do confronto entre Minas e Guarulhos. A equipe de Belo Horizonte está em vantagem e precisa de uma vitória para fechar a série. A partida entre os times será neste sábado, às 19 horas.

Jogadores do Cruzeiro comemoram vitória diante do Sesi-SP que valeu vaga na final da Superliga — Foto: Twitter/Sada Cruzeiro
Jogadores do Cruzeiro comemoram vitória diante do Sesi-SP que valeu vaga na final da Superliga (Foto: Twitter/Sada Cruzeiro)

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Polícia Civil investiga furto em condomínio de Botucatu; possível participação de moradora no crime é apurada

23/04/2024

Anúncios Residência foi alvo de roubo no dia 19/04; imagens de câmeras de segurança auxiliam nas...

Categorias