29 março, 2024

Últimas:

Criminosos levaram cerca de R$ 100 mil de agência bancária em Cerquilho, diz polícia

Anúncios

A Polícia Civil procura pelos criminosos que assaltaram uma agência do banco Santander, na área central de Cerquilho (SP), na manhã de terça-feira (10). Segundo a polícia, dois homens que renderam uma funcionária teriam fugido com cerca de R$ 100 mil.

Ainda conforme a polícia, os ladrões arrombaram uma porta lateral para invadir a agência e se esconderam atrás dos caixas automáticos. A suspeita é de que eles tenham feito isso durante a madrugada.

Anúncios

Pela manhã, eles renderam uma funcionária que chegava para trabalhar e roubaram todos os envelopes de depósitos que haviam sido feitos no fim de semana.

Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que os homens estavam encapuzados, usavam roupas escuras e não estavam armados, apesar de a ameaçarem o tempo todo.

Anúncios

Imagens do circuito interno de segurança podem ajudar na investigação e identificação dos ladrões. A agência ficou fechada nesta terça-feira e o caso foi registrado na delegacia.

Em nota, o Santander confirmou o roubo e afirmou que colabora com as investigações policiais.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias