26 abril, 2024

Últimas:

Criança de 11 anos morre após pegar carona em rabeira de caminhão na Rodovia Luiz de Queiroz

Anúncios

Um menino de 11 anos morreu após cair de um caminhão Scania na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) em Santa Bárbara d’Oeste (SP) neste domingo (11). O garoto e outro amigo, da mesma idade, brincavam de “pegar carona na rabeira” do veículo de grande porte. Na atividade arriscada, as crianças subiram na parte de trás do bitrem em movimento, afirmou a Polícia Militar (PM).

A vítima, que morreu no local, escorregou e foi atropelada pelo caminhão. O veículo passou em cima da cabeça da criança.

Anúncios

A família do menino é de Iracemápolis (SP), que fica a cerca de 22 quilômetros de Santa Bárbara. Eles estavam na cidade a passeio. O outro garoto, que estava com a vítima, não sofreu ferimentos.

Segundo registro da Polícia Civil, o motorista do caminhão não percebeu que tinha atropelado a criança e seguiu o trajeto até o pátio da Usina Açucareira Furlan, onde aguardava para entregar a carga.

Anúncios

O motorista fez o teste do bafômetro. O exame não acusou presença de bebida alcóolica. O corpo da criança será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).

Fonte: G1

Últimas

Decoração sensorial: Como decorar e adotar hábitos para um lar harmonioso?

26/04/2024

Anúncios A decoração sensorial é uma abordagem criativa e envolvente para projetar espaços que estimulam os...

Categorias