29 março, 2024

Últimas:

Crespo se despede do São Paulo e posa com Rogério Ceni

Anúncios

O técnico Hernán Crespo se despediu do elenco do São Paulo na tarde desta sexta-feira. O argentino fez questão de comparecer ao CT da Barra Funda acompanhado de sua comissão técnica para ter um último contato com o grupo de jogadores e conhecer Rogério Ceni, seu sucessor.

Antes disso, Hernán Crespo e sua comissão técnica almoçaram com a diretoria e também tiraram fotos com o presidente do São Paulo, Julio Casares, e o diretor de futebol, Carlos Belmonte. Ambos foram só elogios ao comandante argentino.

Anúncios

Crespo deixa o São Paulo junto com os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Sato, os auxiliares Juan Branda e Tobias Kohan, além do preparador de goleiros Gustavo Nepote.

A saída de Hernán Crespo foi anunciada na tarde da última quarta-feira. Horas depois, Rogério Ceni foi confirmado como novo treinador do São Paulo e já comandou um treinamento à noite no estádio do Morumbi, preparando a equipe para o confronto com o Ceará.

Anúncios

Em 53 jogos à frente do Tricolor, Hernán Crespo conquistou 24 vitórias, 19 empates e sofreu dez derrotas – aproveitamento de 57,2%. O argentino dá adeus ao clube tendo conquistado o Campeonato Paulista de 2021, acabando com um jejum de títulos de mais de oito anos.

No acordo pela interrupção do contrato, válido até dezembro de 2022, o São Paulo foi obrigado a pagar a Hernán Crespo uma multa rescisória de 750 mil dólares (R$ 4 milhões).

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias