24 abril, 2024

Últimas:

CPFL abre inscrições para 56 vagas de trabalho em Bauru e Lins

Anúncios

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) está com as inscrições abertas para o processo seletivo de 56 vagas de trabalho em diversas áreas de atuação nas cidades de Bauru e Lins (SP). As oportunidades são para eletricistas de linha-viva e linha-morta, ajudante de eletricista, assistente administrativo, coordenador de base operacional, supervisor de manutenção, técnico de planejamento, técnico de medição de obras.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, experiência na função desejada e residir na cidade onde trabalha. Para eletricistas, é preciso ter experiência na construção de redes de distribuição de energia. Possuir habilitação de trânsito nas categorias C, D ou E será um diferencial na seleção.

Anúncios

Serviço

Para se candidatar às vagas, é preciso enviar um currículo por e-mail para o endereço recrutaservicos@cpfl.com.br, com o assunto “CV Bauru” para os interessados em vagas na cidade de Bauru e “CV Lins” para os interessados em vagas na cidade de Lins, até o dia 29 de maio. Outras informações sobre as vagas abertas podem ser obtidas pelo telefone (19) 3756-8213.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Uso inteligente de dados é crucial na gestão de compras

Uso inteligente de dados é crucial na gestão de compras

24/04/2024

A indústria global de Big Data deve alcançar US$ 549,7 bilhões em 2028; Edson Silva, fundador...

Categorias