26 abril, 2024

Últimas:

Covid-19: programação infantil do Globoplay é liberada gratuitamente

Anúncios

O novo coronavírus já se tornou um problema gravíssimo de saúde para o Brasil e autoridades não têm medido esforços para desincentivar aglomerações ou qualquer tipo de atividade fora de casa. No Rio de Janeiro as aulas nas escolas públicas foram suspensas, e a partir da próxima semana o ano letivo também será interrompido em São Paulo.

Tudo isso visa forçar a população a entrar em modo de quarentena para achatar a curva de contágio da Covid-19. Apesar da baixa letalidade da doença, atualmente estimada em 3,74% dos casos, o contágio é muito mais rápido que em pandemias anteriores, e há um enorme risco de uma explosão de casos causar um estresse e a superlotação dos leitos do SUS e hospitais particulares destinados ao tratamento dos casos críticos.

Anúncios

Sendo assim, a Globo decidiu liberar uma série de conteúdos infantis para as crianças e séries e novelas para os adolescentes que estarão em modo de férias forçadas. O Globoplay, pela web ou aplicativos, liberou programas como Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios, Mya Go, Bob Zoom, Valentins e Dr. Calça Dimensional na plataforma, além de outros que somam 30 shows infantis.

Para os adolescentes ficaram disponíveis todas as temporadas da novela teen Malhação, além da série Shippados.

Anúncios

Essa degustação extraordinária é válida pelos próximos 30 dias, e poderá ser prorrogada a critério da empresa. Outras medidas poderão ser adotadas e conteúdos liberados. Vale destacar que os programas jornalísticos do canal televisivo possuem acesso gratuito também, desde a criação da plataforma.

Amanhã o canal levará ao ar às 10h um programa especial sobre a Covid-19.

Vale lembrar, diversas operadoras de televisão por assinatura têm liberado o acesso aos canais de entretenimento e notícia como forma de estimular a audiência a se divertir e se informar sem sair de casa.

Fonte: TudoCelular

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias