Corpo do ex-vereador que desapareceu durante pescaria é encontrado no Rio Paranapanema

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corpo de Bombeiros informou que o corpo encontrado no Rio Paranapanema na manhã desta quinta-feira (17) é do ex-vereador de Timburi (SP), Juraci Poma Tomaz, que desapareceu após cair do barco durante pescaria. Juraci estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (14).

Ainda conforme os bombeiros, um morador passava pelo local na manhã desta quinta quando encontrou o corpo.

Jura, como era conhecido, estava acompanhado de um amigo no momento do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros de Ourinhos (SP), ele pescava no rio, represado pela comporta de Chavantes, e caiu do barco junto com o amigo.

O local do desaparecimento de Juraci fica a aproximadamente 30 minutos do camping Municipal Redondo de Timburi. O local é um ponto de encontro e turístico da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram ao local para auxiliar na retirada do corpo, que será levado para Chavantes (SP) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos para exames.

O amigo de Juraci conseguiu nadar até a margem e acionar o resgate. Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde.

O ex-político, que tinha 58 anos, cumpriu mandatos no cargo de vereador entre 1993 e 1996. Durante dois anos (95 e 96), atuou como presidente da Câmara Municipal.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes