Anúncios
O corpo do cantor e compositor Lucas Léo, que morreu aos 27 anos em um acidente na Rodovia BR-282, em Xaxim (SC), vai ser enterrado em Araraquara (SP).
O araraquarense morava e trabalhava em Chapecó, a 15 km da região da colisão do carro do músico com um caminhão-guincho, no domingo (2).
Anúncios
O velório será nesta segunda-feira (3), a partir das 16h, no Memorial da Chape – anexo à Arena Condá.
Segundo a assessoria do músico, o corpo dele será transladado para Araraquara, mas ainda não há previsão, assim como não há data e horário do enterro. Não há informações se haverá velório no município.
Anúncios
Acidente
Lucas Léo dirigia o carro Gol que bateu de frente contra um caminhão-guincho, por volta de 6h, no km 523. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O carro dele ficou destruído.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. A Polícia Científica também esteve no local para apurar as causas do acidente.
Comoção nas redes sociais
Parentes e amigos postaram homenagens para o músico nas redes sociais.
“Hoje um dia triste pra nós, nosso amigo LucasLeo partiu em um grave acidente, saudades vai deixar, sempre alegre e cativante, que você possa estar descansando nos braços do Senhor meu amigo”, escreveu um amigo.
Um outro amigo também relembrou os momentos em ouviam músicas juntos no Parque do Basalto, em Araraquara. “Eu queria te ouvir tocando um reggae no Basalto de novo, queria só te ouvir cantar com aquela voz mágica e um sorrisão enorme”, lamentou.
Quem era o cantor Lucas Léo
Lucas era cantor e compositor e trabalhava em bares e eventos, em Chapecó. No dia 20 de março, ele publicou em uma rede social que iniciaria uma nova fase na carreira.
“Nova fase, novas metas e o time tá crescendo […] prepara o coração que tá vindo muita novidade”, escreveu.
Ele foi descrito como alguém sonhador, talentoso e de coração enorme em mensagens de despedida de amigos nas redes sociais. O cantor usava a internet para divulgar as músicas.
Entre os estilos musicais tocados por ele estavam reggae e MPB.
Fonte: G1