28 março, 2024

Últimas:

Corpo de pescador é encontrado no Rio Paranapanema após três dias de buscas

Anúncios

O corpo do pescador Juvenildo de Oliveira Martins foi encontrado na manhã desta terça-feira (14) no Rio Paranapanema após três dias de buscas. O homem, de 40 anos, estava pescando com um amigo quando o barco em que navegavam virou na noite de sábado (11), em Cândido Mota (SP).

Segundo os bombeiros de Assis (SP), o corpo do pescador foi encontrado a cerca de três quilômetros do local do acidente, enroscado em galhos de árvores na margem do Paranapanema.

Anúncios

No dia do acidente, o amigo que acompanhava Juvenildo conseguiu se salvar e pediu socorro, mas não houve tempo porque o pescador não sabia nadar e afundou. Segundo a mulher de Juvenildo, o marido não usava o colete salva-vidas.

Segundo relatos de familiares, que também ajudaram nas buscas percorrendo o leito do rio, uma rede de pesca pode ter contribuído para o acidente.

Anúncios

De acordo com os familiares, quando os pescadores lançaram a rede no rio, o material teria se enroscado nas pedras e a forte correnteza acabou fazendo com que o barco virasse.

O corpo de Juvenildo Martins deve ser levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Assis. A Polícia Civil vai investigar o que provocou o acidente com o barco.

Fonte: G1

Últimas

Setor de máquina e equipamentos registra queda nas vendas

Setor de máquina e equipamentos registra queda nas vendas

28/03/2024

De acordo com o estudo publicado, tanto na comparação mensal, com ajuste sazonal (-0,3%), quanto interanual...

Categorias