28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeitura divulga expediente dos serviços municipais para o feriado de 15 de novembro

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas municipais estarão fechadas nesta quarta-feira, 15, por conta do Dia da Proclamação da República.

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as unidades de saúde seguirão o expediente da Prefeitura.

Anúncios

As escolas municipais de Ensino Fundamental  I e II, EJA, EMEJA e Educação infantil, assim como as creches do comércio no Centro e na Vila dos Lavradores, seguirão o expediente da Prefeitura, com aulas suspensas nesta quarta-feira, 15.

No feriado também não haverá coleta de lixo domiciliar. Os bairros onde a coleta é realizada na quarta-feira, terão o serviço retomado na sexta-feira, 17.

Anúncios

Os serviços públicos oferecidos na Casa do Cidadão (Procon, Sala do Empreendedor, Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, Ministério do Trabalho e Emprego e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Botucatu – Cejusc) também estarão fechados.

Na quinta e sexta-feira, 16 e 17 de novembro, todas as repartições públicas municipais voltam a atender ao público normalmente.

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias