Anúncios
Juliane Michele Calisto (Foto: Reprodução/Facebook)
O corpo encontrado enrolado em cobertor na sarjeta de bairro em Rio das Pedras (SP) nesta segunda-feira (8) é da lavradora Juliane Michele Calisto, de 31 anos. A mulher estava desaparecida desde sábado (6), de acordo com a Polícia Civil da cidade, que já tem uma linha de investigação sobre o caso e um possível suspeito do homicídio.
Segundo a Polícia Civil, a família procurava pela mulher, mas como o desaparecimento de Juliane não tinha mais de 48 horas, ainda não havia registro do caso na delegacia da cidade.
Anúncios
O cadáver estava no bairro Luiz Massud Coury. De acordo com a Guarda Municipal, o corpo foi deixado na Rua Dezavantor Schiavon. Um morador saiu para trabalhar, por volta das 7h, e encontrou o cadáver na calçada da residência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma moradora, vizinha do local, viu o cobertor logo que saiu de casa e o abriu para ver que se tratava e ficou muito assustada.
Anúncios
A perícia criminalística e a PM foram até o local e o cadáver foi removido por volta das 9h30.
De acordo com a Polícia Militar, a perícia constatou que a mulher foi vítima de homicídio, pois tinha lesões de pancadas na cabeça.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba (SP).
Corpo foi encontrado em sarjeta de Rio das Pedras (Foto: Arquivo pessoal)
Fonte: G1