03 maio, 2024

Últimas:

Família americana é encontrada morta em casa; polícia investiga

Anúncios

A morte de uma família chocou moradores do Condado de Berks, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, neste fim de semana. Mark Short, de 44 anos, a mulher dele, Megan, de 33, e os três filhos do casal, de 8, 5 e 2 anos, foram encontrados mortos, baleados, por volta das 15 horas (horário local) deste sábado. A polícia local investiga o caso, cuja principal hipótese é de que um dos pais tenha matado os familiares, antes de tirar a própria vida. Até o cão dos americanos foi morto. As informações são do jornal “Daily Mail”.

Investigadores do caso se recusaram a dizer qual dos pais pode ter tirado a vida do companheiro e dos filhos. Os corpos foram descobertos por policiais, que foram até à casa da famíla depois que Megan não apareceu para um almoço com uma amiga, na tarde de sábado. A mulher acionou as autoridades, que foram até onde a família morava.

Anúncios

Todas as vítimas morreram por causa de tirosTodas as vítimas morreram por causa de tiros (Foto: Reprodução/Facebook)

“Aparentemente, esse foi um trágico incidente doméstico”, resumiu John Adams, promotor que cuida do caso. Ainda segudo Adams, o casal passava por “problemas pessoais” e que uma carta de suicídio foi encontrada na casa. Detalhes do documento ainda não foram divulgados. O caso permanece sendo investigado.

A família Short era conhecida na região, pois a filha mais nova deles, com apenas poucos dias de vida, precisou se submeter a uma cirurgia cardíaca por conta de um problema congênito. O caso foi noticiado em jornais americanos. Na época, uma página foi criada no Facebook para relatar os avanços da saúde da menina e a história dele comoveu internautas.

Anúncios

Ainda não há previsão para o enterro da família.

Fonte: Extra

Últimas

Parse Biosciences lança produtos de perfil imunológico com células únicas

03/05/2024

Novos produtos de perfis BCR e TCR com células únicas permitem a elaboração de perfis imunológicos...

Categorias