27 abril, 2024

Últimas:

Corpo de idoso que desapareceu em Bocaina é encontrado em rio

Anúncios

O corpo do idoso de 71 anos que estava desaparecido desta a última terça-feira (4) em Bocaina (SP), foi encontrado na tarde deste sábado (8) em avançado estado de decomposição, no Rio Jacaré-Pepira.

De acordo com informações da Defesa Civil da cidade, uma força-tarefa foi realizada para encontrar o corpo de Laudecir da Silva, junto com a ajuda de uma ONG de Jaú (SP).

Anúncios

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a família fez o reconhecimento. O enterro da vítima está previsto para este domingo (9).

Desaparecimento

A família chegou a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú (SP), e contou que Laudecir da Silva saiu de casa por volta das 10h de terça e não retornou.

Anúncios

Segundo a polícia, os familiares buscaram pelo idoso na cidade, e amigos disseram que ele foi visto caminhando na estrada rural que fica próxima ao Rio Jacaré-Pepira. Às margens do rio, encontraram uma caixa de cigarros e os sapatos do idoso.

O delegado Aldo Eduardo Lorenzini informou que a polícia também fez buscas pelo homem na região, mas não o encontrou. Segundo a família relatou à polícia, o idoso estava com uma camisa azul clara e sem os documentos no dia em que desapareceu.

Botas usadas pelo idoso foram encontradas próximas ao rio em Bocaina  — Foto: Arquivo pessoal
Botas usadas pelo idoso foram encontradas próximas ao rio em Bocaina (Fotos: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Últimas

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

27/04/2024

Anúncios Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de...

Categorias