Anúncios
Após 35 horas de buscas, os bombeiros encontraram o corpo do homem de 26 anos que se afogou em uma represa de Cerquilho (SP), no sábado (2).
Bruno de Souza Santos foi encontrado no Rio Sorocaba, a 500 metros de onde se afogou. De acordo com a corporação, testemunhas viram o corpo na água e acionaram a equipe.
Anúncios
A vítima foi ao local para passar o feriado com a família, no entanto, a área onde foi nadar é considerada perigosa para banho.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os mergulhadores estiveram no local durante o fim de semana e fizeram as buscas, porém a correnteza dificultou a visibilidade.
Anúncios
Desde sexta-feira (1º), a região de Itapetininga registrou quatro casos de afogamento.
Itaberá
Em Itaberá (SP), um homem de 53 anos desapareceu enquanto pescava em um rio no Bairro do Salto, no domingo (3).
Segundo o Corpo de Bombeiros de Itapeva (SP), a suspeita é que o homem, que estava sozinho, tenha caído no rio e se afogado.
Ainda de acordo com os bombeiros, pessoas que passaram pelo local viram a vara de pesca e os objetos do homem às margens do rio e acionaram a equipe. Buscas foram retomadas nesta segunda-feira (4).
Avaré
Uma criança de 8 anos se afogou na piscina de uma casa do bairro Brabância, em Avaré (SP), na tarde de domingo (3).
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o menino brincava com outras crianças quando ele foi visto boiando na água.
Inicialmente, os familiares pensaram que ele estivesse brincando, mas em seguida perceberam o afogamento.
Ainda segundo os bombeiros, o menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao pronto socorro de Avaré. No entanto, acabou transferida para o Hospital da Unesp de Botucatu (SP).
A assessoria do hospital informou que a criança está recebendo os cuidados necessários e que a família não autorizou a divulgação do estado de saúde.
Cesário Lange
Um jovem de 18 anos morreu afogado em um açude na tarde de quinta-feira (31), em Cesário Lange (SP).
Segundo a polícia, a vítima, Pedro Mathias Trindade da Silva, foi nadar em um açude na área rural da cidade, próximo ao quilômetro 15 da Rodovia Mario Batista Mori, acompanhado de três amigos quando mergulhou e não apareceu mais.
Ainda de acordo com a polícia, os amigos da vítima acionaram os bombeiros, que encontraram o corpo. O caso foi registrado na delegacia de Tatuí (SP).
Fonte: G1