20 abril, 2024

Últimas:

Corpo de ex-vereador encontrado morto no rio Paranapanema é sepultado em Timburi

Anúncios

O corpo do ex-vereador de Timburi (SP), Juraci Poma Tomaz, 58 anos, foi sepultado no início da noite desta quinta-feira (17) no cemitério municipal da cidade. Ele foi encontrado nesta manhã no Rio Paranapanema após cair do barco durante pescaria.

O velório de Juraci seria realizado na Câmara de Timburi, mas foi cancelado. O corpo demorou para chegar à cidade, pois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos e, posteriormente, a uma empresa funerária de Piraju.

Anúncios

Na chegada a Timburi, o corpo do ex-vereador foi seguido por diversos motoristas de ambulância. A homenagem foi feita porque Juraci exerceu a função durante duas décadas na cidade.

Corpo de ex-vereador é sepultado em Timburi
Corpo de ex-vereador é sepultado em Timburi (Foto: Reprodução/TV TEM)

Juraci também foi vereador em Timburi entre 1993 e 1996. Durante dois anos (95 e 96), atuou como presidente da Câmara Municipal.

Anúncios

Juraci Poma Tomaz desapareceu durante uma pescaria perto da represa Chavantes — Foto: Reprodução
Juraci Poma Tomaz desapareceu durante uma pescaria perto da represa Chavantes (Foto: Reprodução)

O acidente envolvendo Juraci aconteceu segunda-feira (14) enquanto navegava pelo Rio Paranapanema, represado pela comporta de Chavantes. Ele estava acompanhado pelo aposentado José Adail da Cunha, 56, que sobreviveu após conseguir nadar até a margem.

Os bombeiros de Ourinhos fizeram as buscas pelo rio para tentar encontrar o ex-vereador durante três dias. Nesta manhã (17), um morador passava pelo local quando encontrou o corpo.

Fonte: G1 – Foto: Minuto do Amorim/Divulgação

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias