11 de maio, 2025

Últimas:

Corpo achado em córrego é de jovem que estava sumido em Marília

Anúncios

O corpo que foi encontrado no ultimo domingo (26) em um córrego perto da estação de tratamento de esgoto, no Parque dos Ipês, na Zona Rural de Marília (SP), foi reconhecido como o corpo do homem que estava desaparecido na cidade desde o ultimo dia 28 de dezembro ao sair de casa.

De acordo com a Policia Civil, o corpo de Rafael Rondon, de 30 anos, se encontrava em avançado estado de decomposição. O reconhecimento foi feito pela esposa, mas o exame de DNA foi solicitado pelos pais de Rafael para comprovar a identidade.

Anúncios

O enterro da vítima está previsto para a próxima quinta-feira (30), em Marília. As causas serão investigadas.

Colecionador estava desaparecido desde dezembro quando saiu para comprar canário em Marília — Foto: Arquivo Pessoal/Franciele Silva
Colecionador estava desaparecido desde dezembro quando saiu para comprar canário em Marília (Foto: Arquivo Pessoal/Franciele Silva)

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Defesa Civil de SP alerta para temporais isolados e tempo instável nos dias 10 e 11 de maio Com...

Categorias