Coritiba F.C. seleciona talentos em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No próximo dia 17 de outubro a Escola Coxa Coritiba, unidade de Botucatu, promoverá, a partir das 9 horas, no Estádio Municipal Professor João Roberto Pilan – Campo do Inca, uma Avaliação Técnica para selecionar jovens talentos do futebol local. Poderão participar garotos e garotas que se enquadrem nas categorias a partir do sub-9 até o sub-15.

Além dos professores Luis Fernando, Rodrigo Garcia e Gabriel Roma, da unidade de Botucatu, os candidatos serão analisados pelo coordenador técnico do Projeto Escola Coxa, Willians Alves, e por treinadores das categorias de base do clube. A Avaliação Técnica é realizada em todas as unidades da Escola. A participação é gratuita e aberta a qualquer atleta da comunidade. “Com esse trabalho nós podemos mostrar a organização da Escola Coxa de Botucatu, o trabalho desenvolvido no projeto, além de fortalecer essa aproximação com o Coritiba F.C”, afirma Alves.

Segundo ele, o objetivo da Avaliação é monitorar e captar novos talentos em diversas regiões do país que possam compor os elencos de suas categorias de formação. “Agora, essa chance chega a Botucatu e esperamos poder encontrar uma nova joia que venha representar esta cidade em nosso clube”, completou o coordenador técnico da Escola Coxa.

Os interessados em se inscrever devem levar 1 litro de leite, que será entregue no dia da avaliação. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no Vila Olímpica F.C, localizado na Rua José Benedito Nogueira, 10, Jardim Tropical – Botucatu/SP – ou pelo telefone (14) 99660-2207.

Serviço – Avaliação Técnica do Coritiba F.C em Botucatu
Data: 17 de outubro
Horário: A partir das 9 horas
Local: Estádio Municipal Professor João Roberto Pilan – Campo do Inca
Endereço: Rua Marília, 491 – Vila Antártica

Fonte: 4toques

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes