29 março, 2024

Últimas:

Corinthians vence o Sport na Neo Química Arena

Anúncios

O Corinthians fez 2 a 1 em cima do Sport Recife na noite desta quinta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado interrompeu a série de três derrotas seguidas do alvinegro na Neo Química Arena e também representou o primeiro triunfo de Sylvinho com a equipe, em Itaquera.

Anúncios

Agora, o Timão soma oito pontos e ocupa a 10ª colocação. O Leão, com quatro pontos, é apenas o 15º na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Corinthians vai enfrentar o Fluminense, em São Januário, às 16 horas de domingo.

Anúncios

No mesmo dia, o Sport vai receber o Cuiabá, na Ilha do Retiro, às 20h30.

Sem Luan, machucado, Sylvinho manteve Jô entre os titulares, contou com o retorno de Mosquito e apostou em Vitinho no lugar que vinha sendo ocupado por Roni.

Logo no primeiro lance, Vitinho serviu Mosquito, que mandou para as redes e foi às lágrimas. Ele perdeu o pai há poucos dias.

A cena emocionante, porém, acabou anulada devido a um impedimento confirmado pelo VAR, mas que gerou muitas divergências.

Os mandantes martelaram até abrir o placar, nos acréscimos, antes do intervalo. Iago Maidana tentou cortar cruzamento de Mosquito e mandou para as redes, contra.

Na etapa final, Jô aproveitou sobra de escanteio e ampliou. Dessa vez, de chuteira azul, indiscutivelmente.

O placar poderia ter sido ampliado na sequência, quando o centroavante mandou uma bola na trave.

Daí para frente, o jogo mudou. O Sport colocou em campo Tréllez, Neilton e Tiago Neves. O time foi para cima e chegou ao gol com Tréllez, de cabeça, depois de bobeada de João Victor e Fagner na área.

Apesar do sofrimento, o Corinthians segurar a pressão, e garantiu os primeiros três pontos em casa.

CORINTHIANS 2 X 1 SPORT

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 24 de junho de 2021, quinta-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Marcão Silva, Victor Gabriel (SPO)

GOLS:
Corinthians: Iago Maidana (contra), aos 48 minutos do 1T, e Jô, aos 6 minutos do 2T.
Sport: Tréllez, aos 36 minutos do 2T

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Xavier); Gustavo Silva (Ramiro), Vitinho (Roni) e Mateus Vital; Jô (Felipe)
Técnico: Sylvinho

SPORT: Maílson; Rafael Thyere, Iago Maidana (Thiago Neves) e Sabino; Hayner, Marcão, Thiago Lopes (Betinho) e Victor Gabriel (Patric); Gustavo (Neilton); Paulinho Moccelin (Tréllez) e André
Técnico: Umberto Louzer

Fonte: Yahoo!Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias