24 de julho, 2024

Últimas:

Corinthians vence o Santos e está na final do Brasileirão feminino

Anúncios

O Corinthians disputará a final do Campeonato Brasileiro feminino pela sétima vez seguida. Na tarde deste sábado, as Brabas venceram o Santos no Estádio da Fazendinha, por 2 a 0, com gols de Duda Sampaio e Fernanda. O resultado garante a classificação do time à decisão nacional.

O Timão já entrou em campo com uma vantagem de 3 a 0 no placar agregado, conquistada no jogo de ida, na Vila Belmiro. Agora, a equipe aguarda por Ferroviária ou São Paulo para conhecer seu adversário na final.

Anúncios

Esta foi a primeira partida do Corinthians sob o comando de Arthur Elias após o anúncio de que ele será o novo técnico da Seleção Brasileira feminina. Na última sexta-feira, inclusive, o treinador já divulgou sua primeira convocação pelo Brasil.

Ele ficará no Timão até o fim da Libertadores deste ano. Antes de partir, o comandante poderá conquistar o Brasileirão com as Brabas pela quinta vez. A equipe já ergueu o troféu em 2018, 2020, 2021 e 2022.

Anúncios

Já o Santos se despede do torneio depois de tentar seu segundo título nacional. Campeãs em 2017, as Sereias da Vila fizeram boa campanha nesta temporada, com o técnico Kleiton Lima. Ano passado, por exemplo, o time sequer chegou à fase de mata-mata.

Com a eliminação, o Peixe retorna a campo no próximo dia 14, diante do Pinda, pela última rodada do Campeonato Paulista. A partida terá início às 21h (de Brasília).

Já os dois jogos da grande decisão do Brasileiro feminino estão marcados para os dias 7 e 10 de setembro, com horários e locais ainda a serem definidos.

Fonte: CBF Foto: Staff Imagens/CBF

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Destaques Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240724759203/pt/ Anúncios Rentabilidade alcançada em 2023 A...

Categorias