Corinthians vence a Ferroviária e é bicampeão do Paulista Feminino

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Ferroviária e Corinthians protagonizaram a segunda partida da final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2020, neste domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O Timão foi absoluto, aplicou uma goleada de 5 a 0 e conquistou o bicampeonato estadual.

O Alvinegro, que havia vencido a primeira partida por 3 a 1, esteve à vontade e imprimiu sua intensidade de jogo desde o início na decisão. Aos 12 minutos, Crivelari recebeu de cara com a meta da Locomotiva e tocou na saída da goleira Luciana para estufar as redes. Apenas oito minutos depois, Érika se antecipou muito bem e ampliou de cabeça.

Ainda no primeiro tempo, aos 36, Tamires repetiu a boa movimentação dentro da área de sua companheira e conseguiu desviar o cruzamento para o gol, fazendo o terceiro do Corinthians. Menos de cinco minutos se sucederam e Diany fez o quarto.

Após ser dominado pelo adversário, a Ferroviária tentou voltar para a etapa final para, pelo menos, fazer os últimos 45 minutos com honra. Contudo, os visitantes não se contentavam com os gols já feitos. A realidade é que o placar poderia ser bem mais largo, mas a goleira Luciana, que falhou em outros lances, foi essencial para impedir uma goleada ainda maior. Aos 31 minutos, Grazi fez o quinto e último do Alvinegro na final do Paulistão.

FERROVIÁRIA 0 X 5 CORINTHIANS

Data: 20 de dezembro de 2020, domingo
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Adeli Mara Monteiro
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Marcela de Almeida Silva
Cartões amarelos: Amanda (FER); Kati e Arthur Elias (COR)
Gols:
CORINTHIANS: Crivelari (12 min do 1º Tempo), Érika (20 min do 1º Tempo), Kati (36 min do 1º Tempo), Diany (39 min do 1º Tempo) e Grazi (31 min do 2º Tempo)

FERROVIÁRIA: Luciana; Carol Tavares, Luana, Gessica e Barrinha; Rafa Mineira, Daiane, Amanda e Aline Milene; Sochor e Chu
Técnico: Tatiele SIlveira

CORINTHIANS: Lelê; Katiuscia, Érika, Poliana e Tamires; Andressinha, Diany e Gabi Zanotti; Giovanna Crivelari, Adriana e Victoria Albuquerque
Técnico: Arthur Elias

Fonte: Yahoo! – Foto: Marco Galvão/Ag. Corinthians

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes