15 de julho, 2024

Últimas:

Corinthians terá retorno de titulares contra o Cruzeiro no domingo

Anúncios

O Corinthians segue em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o elenco fez um treinamento na parte da tarde, no CT Joaquim Grava, visando o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena, às 16h, pela primeira rodada da competição.

O técnico Fernando Lázaro promoveu uma movimentação ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações. Depois, realizou um treino dinâmico de situações ofensivas com superioridade numérica.

Anúncios

Yuri Alberto em treino do Corinthians (Foto: Raphael Martinez/Agência Corinthians)

O Timão terá reforços no time titular, depois de perder por 2 a 0 para o Remo, em Belém, no Pará, pela terceira fase da Copa do Brasil, com uma equipe mexida. O atacante Róger Guedes é o principal nome a retornar para o time desde o início da partida depois de ter sido preservado no primeiro tempo.

Outro retorno será na linha de defesa, com a volta do lateral-direito Fagner. Um provável Corinthians para receber o time mineiro tem: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Fausto Vera e Adson (Paulinho ou Maycon); Róger Guedes e Yuri Alberto.

Anúncios

Renato Augusto, por sua vez, deu sequência ao período de tratamento, após passar por uma artroscopia no joelho direito para correção de uma lesão no menisco. O prazo de retorno é de até dois meses e, por isso, o Timão não o terá à disposição até o fim de abril com certeza.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O Encontro de Negócios das Américas (ECON) é um evento que oferece uma experiência americana de forma didática, promovendo conhecimento,...

Categorias