26 fevereiro, 2024

Últimas:

Corinthians tem Matías Rojas de volta e força máxima contra o Coritiba

Anúncios

O Corinthians tem força máxima à disposição para enfrentar o Coritiba às 16h deste domingo, na Neo Química Arena. A exemplo de Gabriel Moscardo e Renato Augusto, o meia Matías Rojas também vai para o jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

Rojas está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele perdeu os últimos cinco jogos e fez somente dois desde que foi contratado, mas voltou a treinar com o grupo nesta semana. Ele vai jogar pelo menos alguns minutos contra o Coxa para acelerar o entrosamento com os companheiros e ser uma opção a mais para Luxemburgo na semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi.

Anúncios

Gabriel Moscardo e Renato Augusto também voltam a ser relacionados pelo Corinthians. O meia havia sido poupado da viagem à Argentina para controle de carga, já o volante se recuperava de uma cirurgia de apendicite que o tirou de seis partidas.

– Eu vinha de um momento muito bom, uma sequência muito boa, mas tive essa infelicidade da cirurgia às pressas. Foi um baque muito grande para mim, porque estava feliz demais. Graças a Deus estou de volta e espero continuar na batida em que eu estava, com jogos bons ou até melhores – diz Moscardo sobre o retorno.

Anúncios

Por outro lado, Lucas Veríssimo segue fora da lista de relacionados. O zagueiro foi anunciado há 17 dias, mas não foi utilizado em nenhum dos quatro jogos disputados no período e agora fica fora do quinto. Ele segue uma rotina mais cuidadosa antes da estreia porque não joga desde março, mas tem treinado com bola junto aos companheiros.

Com isso, uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo (Fausto Vera), Maycon e Renato Augusto; Adson, Wesley e Yuri Alberto.

Matías Rojas está recuperado de lesão e reforça o Corinthians contra o Coritiba (Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

Corinthians e Coritiba fazem um confronto direto na luta contra as últimas posições. O Coxa é o 18º colocado com 14 pontos, enquanto o Timão, mais acima e com um jogo a menos, tem 20 pontos no 14º lugar.

O Timão está invicto há dez partidas e pode igualar a melhor sequência invicta do ano passado, quando ficou 11 jogos sem perder com Vítor Pereira. O aproveitamento da boa fase atual é melhor do que o de 2022.

Os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo
Meio-campistas: Biro, Gabriel Moscardo, Giuliano, Maycon, Matheus Araújo, Renato Augusto, Matías Rojas, Roni e Ruan Oliveira
Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Pedro, Romero, Wesley e Yuri Alberto

Fonte: G1

Últimas

Wipro e Nokia lançam em conjunto uma solução de rede sem fio 5G privada para acelerar a transformação digital empresarial

26/02/2024

Anúncios A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), uma empresa líder em consultoria e...

Categorias