23 fevereiro, 2024

Últimas:

Aguirre trabalha finalizações e fará mudanças no Santos contra o Fortaleza

O Santos encerrou, neste sábado, a preparação para a partida contra o Fortaleza, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na no Castelão.

O elenco do Peixe treinou durante a tarde, no CT do Ceará. O técnico Diego Aguirre utilizou a última atividade antes da partida contra o Fortaleza para realizar um treinamento tático. O comandante do Peixe também comandou um trabalho de finalizações, além de bolas paradas.

Um provável Santos para o jogo deste domingo é formado por: Vladimir; João Lucas, João Basso, Alex e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Nonato; Soteldo e Julio Furch.

Nonato durante treino do Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Para esta partida, Aguirre não poderá contar com o goleiro João Paulo, o meia Lucas Lima e o atacante Mendoza, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate contra o Athletico e cumprem suspensão.

Outro desfalque é o meia Sandry. O jogador sofreu uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo, precisará passar por cirurgia e deve perder o restante da temporada. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o volante Alison, também com lesões no joelho esquerdo, seguem fora.

Além deles, o treinador tem outras duas baixas no ataque. Deivid Washington, negociado com o Chelsea, da Inglaterra, não deve mais atuar pelo Peixe. Marcos Leonardo, artilheiro do time na temporada, deseja ser negociado e não treinou com o elenco na última semana. A diretoria santista não quer perder o atleta e tenta convencê-lo a permanecer até o fim do ano.

Fonte: G1

Últimas

ACG Home Care inaugura franquia na cidade de São Paulo

ACG Home Care inaugura franquia na cidade de São Paulo

23/02/2024

Mais de 330 mil pessoas na região da Aclimação, Sé e Liberdade serão beneficiadas pelos serviços...

Categorias