28 março, 2024

Últimas:

Corinthians se reapresenta de olho no Santos na Copa do Brasil

Anúncios

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, um dia após a vitória sobre o Flamengo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

A atividade marcou o começo da preparação para o jogo contra o Santos, às 21h30 desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Timão goleou por 4 a 0.

Anúncios

Ramiro participa de treino do Corinthians nesta segunda-feira — Foto: Reprodução
Ramiro participa de treino do Corinthians nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)

Como de costume, os que jogaram mais de 45 minutos no fim de semana permaneceram na parte interna do CT Joaquim Grava fazendo um trabalho de recuperação física. Os demais foram a campo acompanhados da comissão técnica do Corinthians.

O treino teve a presença de dois jogadores que retornaram de empréstimos: os meio-campistas Ramiro e Mateus Vital.

Anúncios

Treino do Corinthians nesta segunda-feira, antes do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Treino do Corinthians nesta segunda-feira, antes do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Os dois estão reintegrados ao elenco e participando normalmente das atividades. A permanência ou não deles depende da avaliação da comissão técnica e possíveis propostas que podem chegar à diretoria.

Vítor Pereira comandou um trabalho de posse de bola em campo reduzido e treinou movimentações ofensivas com cruzamentos e finalizações, como descrito pela assessoria de imprensa do clube.

Gustavo Mantuan, Júnior Moraes, Luan e Lucas Piton estão entregues ao departamento médico. O lateral-esquerdo tem uma suspeita de fratura no dedinho do pé.

Fagner, Maycon e Renato Augusto seguem na fase de transição física, aprimorando o condicionamento. Na nota oficial do clube sobre a atividade do dia, não há atualizações sobre esses casos.

O Corinthians volta a treinar nesta terça-feira, no período da tarde, prosseguindo a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, nesta quarta-feira.

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias