29 março, 2024

Últimas:

Corinthians se prepara para Dérbi do próximo sábado

Anúncios

O Corinthians teve mais uma tarde movimentada de preparação para o clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, às 19h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade foi a presença de Adson na primeira parte do treinamento, aumentando a chance de voltar a atuar.

Na véspera de completar um mês de sua lesão no joelho esquerdo, o jovem meia complementou a atividade sob os cuidados do preparador físico Leandro da Silva. Ele está em fase final de transição física e tem chances de treinar com o grupo na semana, podendo ser relacionado para o Dérbi.

Anúncios

Os titulares participaram apenas da primeira parte da atividade e depois complementaram o trabalho na parte interna do CT, com mais circuitos regenerativos e de força muscular.

Sob as orientações de Sylvinho e da preparação física, os jogadores tiveram uma atividade de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Depois, o grupo foi dividido em três times. Dois faziam jogos em campo reduzido e o outro praticava cruzamentos e finalizações com os goleiros.

Anúncios

Um provável time para sábado tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier; Willian, Giuliano, Gabriel Pereira (Renato Augusto) e Róger Guedes; Jô.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias